IAM da Diocese de São Mateus apresenta história de Nossa Senhora de Fátima


O grupo da Infância e Adolescência Missionária "Mensageiros da Palavra", da Paróquia de São Mateus, Diocese de São Mateus (ES), realizou no dia 14 de outubro, a peça teatral: “O Auto de Nossa Senhora de Fátima”, em homenagem ao centenário das aparições em Fátima e os 40 anos da comunidade.

A peça contava com 40 crianças e adolescentes da IAM, juntamente com os pais envolvidos em todo trabalho e em todo elenco da peça teatral.

A peça contava a histórias das seis aparições de Nossa senhora de Fátima com os relatos dos três pastorinhos em Fátima.


Todo o teatro teve duração de uma hora e meia, juntamente com o momento mariano antes da peça teatral. Foi montada uma mega estrutura na comunidade com som, iluminação e palco para acolher os devotos da Mãe.

A cada ensaio as crianças se dedicavam e se emocionavam mais. De acordo com o assessor, Gabriel Salustiano de Sousa, “foi uma experiência incrível e que com certeza terá a sua segunda edição dessa grande peça. A comunidade apoiou o grupo em todos os momentos e as crianças e adolescentes juntamente com seus responsáveis se empenharam bastante para que tudo ocorresse-se de formar tão espetacular como foi.”.


Postar um comentário

0 Comentários