IAM da Diocese de São Mateus realiza Semana Missionária


A Infância e Adolescência Missionária da Paróquia de São Daniel Comboni, de Guriri, Diocese de São Mateus (ES), ouvindo o apelo do Papa Francisco de ser Igreja em saída, preparou uma Semana Missionária que aconteceu entre os dias 15 a 22 de outubro.

Foi uma semana de formação e muita vivência comunitária, onde houve atividades variadas com as crianças e adolescentes e também com toda a comunidade, que teve como objetivo “sair ao encontro dos outros”, conforme nos pede o nosso querido papa Francisco. As atividades que incluíram desde oficinas, terço missionário, teatro na praça, adoração eucarística, brincadeiras, dinâmicas e abraço grátis pelas ruas do bairro.


Essa semana possibilitou às crianças e adolescentes uma prática do encontro com Cristo a partir da experiência de comunidade. Foi nesse entusiasmo da semana, que as crianças tiveram momentos específicos com Cristo.

“Foi lindo ver as pessoas abrirem as portas das casas e do coração  para nos receberem”, comentou a assessora da IAM na paróquia, Mileide.

Lembrando também do apoio que recebemos dos nossos padres Moacir e Patric, que marcaram presença e acompanharam as atividades desta semana.

Postar um comentário

0 Comentários