Pedalada Missionária anima comunidade na Diocese de Tocantinópolis


Para animar o mês missionário os grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) de todo o Brasil estão realizando diversos encontros em suas comunidades. O mesmo acontece na Diocese de Tocantinópolis, no Tocantins.

No dia 08 de outubro o grupo de adolescentes missionários Seguidores de Jesus, da Paróquia São Vicente de Paulo, de Vila Norte, da cidade de Araguaína realizou a segunda Pedalada Missionária. O tema da pedalada foi inspirado no tema da Campanha Missionária deste ano: "A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída".

Com muita alegria os pequenos e grandes missionários iniciaram a manhã de domingo com a bênção do pároco, padre Ramildo, que deu início a Pedalada.


Os participantes percorreram cinco bairros da comunidade, recordando os cincos continentes, onde fizeram algumas paradas e rezaram uma dezena do Terço Missionário, cantaram e levaram a alegria de ser crianças, adolescentes e jovens missionários.

O percurso começou na Comunidade São Francisco e encerrou com a celebração da Santa Missa na comunidade matriz de São Vicente de Paulo, na Vila Couto Magalhães.

O grupo foi acompanhado por uma mãe e quatro assessores da IAM, incluindo o coordenador regional da Obra, Mauricio Martins.

IAM de Tocantinópolis

Postar um comentário

0 Comentários