Header Ads

IAM da Diocese de Santo André realiza encontro


Ocorreu nas dependências do Centro Comunitário Dom Jorge Marcos de Oliveira, em Santo André (SP), no último dia 28 de outubro, o Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Santo André. Mais de 100 crianças e adolescentes celebraram o encerramento do Mês das Missões com muita música, alegria e oração.

Após a acolhida dos grupos, o padre Odair Gonçalves, da Paróquia São João Batista, local onde se encontra o centro comunitário, também acolheu os participantes. Seguiu-se a apresentação do grupo da IAM dessa paróquia, que contou um pouco da bonita história do Centro Comunitário.


Terminada a apresentação, as crianças e adolescentes entregaram como gesto concreto, produtos de limpeza e alimentos para a manutenção do local, bem como das crianças que convivem durante a semana.

Cada grupo levou uma apresentação cultural, com música, dança e peças teatrais. Por fim, o evento encerrou com a recitação do terço missionário, onde meditou-se os mistérios do rosário na intenção dos cinco continentes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.