IAM da Diocese de Santo André realiza encontro


Ocorreu nas dependências do Centro Comunitário Dom Jorge Marcos de Oliveira, em Santo André (SP), no último dia 28 de outubro, o Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Santo André. Mais de 100 crianças e adolescentes celebraram o encerramento do Mês das Missões com muita música, alegria e oração.

Após a acolhida dos grupos, o padre Odair Gonçalves, da Paróquia São João Batista, local onde se encontra o centro comunitário, também acolheu os participantes. Seguiu-se a apresentação do grupo da IAM dessa paróquia, que contou um pouco da bonita história do Centro Comunitário.


Terminada a apresentação, as crianças e adolescentes entregaram como gesto concreto, produtos de limpeza e alimentos para a manutenção do local, bem como das crianças que convivem durante a semana.

Cada grupo levou uma apresentação cultural, com música, dança e peças teatrais. Por fim, o evento encerrou com a recitação do terço missionário, onde meditou-se os mistérios do rosário na intenção dos cinco continentes.

Postar um comentário

0 Comentários