IAM da Diocese de Osório realiza ação com Pastoral da Criança


No dia 09 de dezembro, na Escola Municipal Major Antonio de Alencar, na cidade de Osorio (RS), foi realizada a primeira Ação de Natal dos grupos de Infância e Adolescência Missionária das Paróquias Nossa Senhora da Conceição e Nossa Senhora de Caravaggio.

A proposta veio do grupo de IAM da Catedral, para que os três grupos se unissem para fazer tal evento, e foi com grande alegria que todos acolheram e se mobilizaram para que a festa fosse um sucesso.


O público alvo foram as crianças das famílias atendidas pela Pastoral da Criança da Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio. Cerca de 50 crianças, entre 0 a 10 anos, foram contempladas com lanches, refrigerantes e muitas guloseimas, tudo doado pelas comunidades envolvidas, o ponto máximo da festa foi a chegada do Papai Noel trazendo presentes para todas as crianças.

Como a generosidade dos paroquianos foi grande, sobraram presentes, os quais o Bom Velhinho saiu pelas ruas do bairro, zona de periferia, distribuindo para as crianças.


"Queremos agradecer a todos os envolvidos nesta ação, pedindo as bençãos de Deus sobre todas as famílias. Temos a certeza que, principalmente, para nossos pequenos missionários ficou uma grande satisfação em ajudar, mesmo que com pouco, a proporcionar um momento de partilha e diversão para aqueles pequenos que lá estiveram.", informou a equipe da IAM da Diocese de Osório.

Postar um comentário

0 Comentários