IAM da Diocese de Penedo se prepara para o Natal e apresenta nova equipe diocesana


A Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Penedo, em Alagoas, realizou neste último dia 16 de dezembro, seu encontro diocesano natalino 'Hora da Estrela'. Com o tema: 'A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída', o encontro buscou animar e motivar as crianças e adolescentes a vivenciarem essa alegria que brota do desejo de tornar Jesus conhecido e amado. O encontro buscou ainda cooperar para que as crianças e adolescentes missionários possam viver bem este período do Advento e se preparar bem para a chegada de Jesus.

O evento contou com 140 participantes entres eles, membros, assessores e familiares, que buscaram de uma forma muito intensa, participar ativamente do encontro.


Este encontro foi marcado ainda pela transição da coordenação diocesana da Infância e Adolescência Missionária, a até então coordenadora da IAM, Sisirlaynne Cristina (Santuário Nossa Senhora da Conceição - Giral) deixa o cargo, e o assessor André Vyctor (Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Arapiraca) assume o cargo de coordenador diocesano da Infância e Adolescência Missionária, e junto à ele, uma equipe diocesana da IAM é formada para acompanhar, orientar, e articular os trabalhos da IAM na diocese, formam a equipe: Antônio Alfredo (Paróquia Santa Rita de Cássia - Boca da Mata), Edson Luciano (Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Feira Grande), Carmencélia (Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Craíbas), Regina Paula (Paróquia São José - Arapiraca) e Gustavo Renan (Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Arapiraca).

Postar um comentário

0 Comentários