IAM da Diocese de Umuarama realiza ação com Pastoral Social


A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, da cidade de Perola, Diocese de Umuarama, no Paraná, trabalhou nos grupos o tema da Campanha Missionária 2017 - "A alegria do Evangelho para uma Igreja em saída".

Como ação concreta, as crianças foram estimuladas a levar a alegria do Evangelho doando algo seu à outra criança, para tal a assessora Luciana de Andrade buscou parceria com a coordenadora da Pastoral Social, Ana Maria Toth Alves, e juntas realizaram  simultaneamente no dia 18 de novembro, no salão João Paulo II, uma ação.

A pastoral social desenvolveu atividades com as famílias cadastradas e os pequenos missionários evangelizaram as crianças assistidas pela Pastoral Social, com brincadeiras, dinâmicas e contação de historia e entrega de brinquedos  doados pelas crianças da IAM.

“Ver a alegria do Evangelho refletida nos olhos e nos sorriso das crianças faz com que nos assessoras busquemos mais parcerias como esta.", partilhou Luciana de Andrade, assessora da IAM.

Postar um comentário

0 Comentários