IAM na diocese de Erexim (RS) avalia atividades e renova coordenação


Assessoras da Infância e Adolescência Missionária da Diocese de Erexim reuniram-se na manhã deste sábado, no Centro de Pastoral, para avaliar as atividades deste ano e programar as de 2018. Na oportunidade, renovaram a coordenação diocesana do grupo que ficou assim constituída: coordenadora, Irmã Cristiane Bisolo, do Colégio Franciscano São José, Erechim; vice coordenadora, Vanessa Peretti, da Paróquia São Francisco de Assis, Progresso, Erechim; secretária, Tatiane Trindade, da Paróquia de Paulo Bento, e tesoureira, Carolina Niespodziewany, da Catedral São José.

A programação de atividades para o próximo ano prevê: reuniões das assessoras, dias 17 de março, 16 de junho, 08 de dezembro, sempre das 08h30 às 11h30, no Centro Diocesano; encontro de formação para todas as assessoras, dia 25 de agosto, das 09 às 16h, no mesmo local; encontros de líderes de grupos, dias 26 de maio e 29 de setembro, das 13h30 às 17h, também no Centro Diocesano; encontro de formação de assessores e assessoras, nos dias 07 e 08 de abril, em Marau, com assessoria da equipe diocesana de Erexim. Encontros de formação para assessores e assessoras serão realizados também em paróquias próximas que tem grupos e nas paróquias que solicitarem.


Irmã Cristiane agradeceu às assessoras por sua dedicação e alegria na evangelização das crianças e adolescentes e suas famílias, superando as dificuldades encontradas.

Na conclusão do encontro, houve a entrega de lembrança referente ao Natal que se aproxima e ao Ano do Nacional do Laicato.

Postar um comentário

0 Comentários