Celebração da 6ª Jornada Nacional da IAM na Arquidiocese de Goiânia


Para comemorar os 175 anos da Infância e Adolescência Missionária, aconteceu no último domingo, dia 27 de maio, na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Senador Canedo (GO), a celebração da 6ª Jornada Nacional da IAM da Arquidiocese de Goiânia.

A celebração contou com a participação de crianças, adolescentes e assessores da IAM da Paróquia Santa Genoveva e Paróquia Nossa Senhora da Libertação, da Arquidiocese de Goiânia.


A Santa Missa foi celebrada pelo padre Max, que em sua homilia destacou a importância de cuidarmos bem das “sementinhas”, as crianças e adolescentes, que hoje são os missionários do Evangelho.

Ressaltou também sobre a realidade de muitos idosos que se sentem na solidão por serem esquecidos pelos seus entes queridos, lembrando-lhes que não estão sozinhos , pois Deus sempre está presente na vida deles. Pediu então, às crianças e adolescentes uma demonstração de carinho para com os idosos presentes dando-lhe um caloroso abraço.

Durante a celebração houve a renovação das promessas do Batismo, entrega do cofrinho missionário, a consagração e envio das crianças e adolescentes e após a celebração, um momento de confraternização entre os grupos da IAM com um lindo bolo de aniversário de 175 anos dessa Obra Missionária.

Postar um comentário

0 Comentários