Paróquia da Diocese de Penedo realiza encontro de líderes da IAM


A Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Santa Rita de Cássia, da Diocese de Penedo (AL), realizou em comunhão com a coordenação diocesana, seu Encontro de Líderes da Infância e Adolescência Missionária.

O encontro contou com cerca de 18 crianças e adolescentes que puderam aprender, partilhar e entender um pouco mais sobre a obra da qual fazem parte, e enquanto coordenadores, animar seus demais amigos de grupo.

"No encontro aprendemos ainda mais sobre a IAM, conhecemos como funciona a dinâmica de coordenação e assessores, nos aprofundados da espiritualidade missionária, foi falado também sobre o programa de vida", relata Marília, 14 anos, coordenadora de grupo da IAM.


Já para Luiz Alfredo, 12 anos, também coordenador da IAM, o encontro foi uma ajuda para que eles entendessem ainda mais sobre o que é a IAM, em suas palavras, ele disse: "Gostei muito, pois me ajudou e acho que para todos que estavam presente, percebi que meu papel é muito importante, mas não só o meu, mas sim também o papel do vice-coordenador, tesoureiro e secretário. Me ajudou a incentivar meus amigos, trazer eles para mais próximo a IAM.

Postar um comentário

0 Comentários