Celebrações da 6ª Jornada Nacional da IAM na Diocese de Abaetetuba


A Paróquia São José Trabalhador, da Diocese de Abaetetuba (PA), reuniu nos dias 25, 26 e 27 de maio, 80 crianças e adolescentes oriundos de diversas comunidades com o objetivo de celebrar a 6ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionaria.

Na programação do dia 25 foi realizado o Terço Missionário e no dia 26 as crianças e adolescentes partilharam do testemunho missionário da irmã Sinéia, Missionária de Maria Xaveriana, que partilhou sua experiência na África, impulsionando a todos os presentes a serem discípulos missionários.


Motivados pela temática da jornada deste ano: "Infância Missionária - 175 anos, fazendo discípulos missionários para o mundo", as crianças e adolescentes saíram pelas ruas para levar mensagens bíblicas e a noite se reuniram para uma noite cultural com diversas apresentações.

No dia 27 foi realizada a missa no qual as adolescentes Rafaela Cardoso e Bianca Almeida  destacaram a importância da Obra “É uma imensa felicidade poder comemorar juntos esses 175 anos de muita solidariedade, oração e sacrifício. Que possamos sempre ter em nós o espirito de crianças e adolescentes missionários".

Encerrada a missa as crianças e adolescente se reuniram para cantar parabéns e assim celebrar em comunhão com a IAM de todo o Brasil os 175 anos de existência da Obra.


Postar um comentário

0 Comentários