IAM inicia grupo em Ananindeua (PA)


No domingo, dia 24 de junho, a Paróquia Santa Rita de Cássia, município de Ananindeua (PA), acolheu com muito carinho as crianças e adolescentes da IAM. Houve a missa de implantação celebrada pelo padre André Telles, que com muito carinho e entusiasmo incentivou a garotada da IAM a seguirem fielmente nessa nova caminhada. As crianças se demonstram muito satisfeitas e realizadas com as palavras de incentivo do pároco que as acolheu. Os assessores Nathália, Yuri e Wenderson também manifestaram sua alegria e sua emoção em poder está contribuindo com esses pequenos missionários.

Desde abril desse ano, as crianças já vêm se encontrando para conhecerem um pouco mais do carisma da IAM. E o entusiasmo missionário está fazendo a diferença em casa, como nos conta Deyse, mãe de uma das crianças da IAM em seu testemunho de vida: “Ter o João Raimundo participando da IAM (por livre escolha) é uma benção de Maria, na minha vida. Por isso, abracei a causa quando ele me mostrou essa vontade de participar. Vejo sua dedicação, suas orações, o carinho e respeito a Jesus e Maria, e a preocupação quando vê uma criança em situação de risco, seja na rua trabalhando, ou em reportagens… Confesso que essa obra tem nos aproximado, ainda mais, dos ensinamentos de DEUS. Aprendi a me importar mais com as pessoas quem me procuram solicitando ajuda principalmente quando é uma mãe e um filho, como Maria e Jesus, como sou: uma Mãe querendo melhorar e ensinar meu filho a seguir as Leis de Deus.”


João, que participa da Infância Missionária, diz: “Depois que conheci a IAM tenho conhecido mais sobre Deus, tenho mudado um pouco, fico mais feliz e menos aborrecido, porque me aproximo mais de Cristo. Tenho sentido mais vontade de ir à igreja, tenho rezado por todas as crianças do mundo, todos os dias, uma Ave-Maria e um Pai-Nosso”. E com esses testemunhos queremos conquistar mais pais e mais crianças para contribuírem nessa maravilhosa Obra Missionária.

Postar um comentário

0 Comentários