Consagração da IAM em Novo Aripuanã (AM)


No dia 15 de julho, a Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, do município de Novo Aripuanã, no estado do Amazonas, realizou a consagração de 54 membros e duas assessoras do grupo de Infância e Adolescência Missionária.

Para o evento acontecer, as assessoras Tayane Pereira dos Santos e Joanice Branco movimentaram as pastorais, comunidades eclesiais, famílias e todo o município para que presenciassem também esse momento tão importante na vida das crianças e adolescentes do município. Foi muito emocionante a consagração tanto para as crianças e adolescentes como para a comunidade.


Uma verdadeira festa para a paróquia da cidade que ganha ainda mais missionários para a evangelização de crianças e adolescentes que ainda não conhecem Jesus. "Pretendemos implantar em todas as comunidades eclesiais a Obra da IAM para que assim essas crianças e adolescentes possam ainda mais ser sal da terra e luz do mundo", diz o pároco Suresh Yesumariyan.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meu filho foi consagrado e foi tão lindo esse momento, eu fiquei emocionada pq ele conseguiu decorar direito o texto e no dia seguinte o tecnico dele de futebol pediu pra ele no momento da oração repetir aos colegas.

    ResponderExcluir