IAM da Arquidiocese de Teresina realiza encontro de formação para assessores


Foi realizado nos dias 01 e 02 de setembro, na Arquidiocese de Teresina (PI), mais um Encontro de Formação para Assessores da Infância e Adolescência Missionária - EFAIAM. O encontro aconteceu no Centro Pastoral Paulo VI e foi coordenado pela equipe dirigente da IAM na Arquidiocese.

A formação contou com a participação do padre Júlio Ferreira, coordenador do Conselho Missionário Diocesano (COMIDI), que apresentou aos assessores a dinâmica de ação e a relação da IAM e do COMIDI, a fim de fortalecer a missão e a assessoria da Coordenadora Regional da IAM, Samia Soraya. Uma equipe formada por membros da Juventude Missionária também apoiaram o evento com cantos e animação.


"Foi um encontro cheio de alegria, interação e com a participação de mais de doze paróquias. Aprofundamos um pouco mais sobre a nossa Pontifícia Obra e proporcionamos momentos de trabalho em grupo, trocas, amizade e o despertar para o ardor missionário.", partilhou Érika Rossana, assessora diocesana da IAM.

O encontro encerrou-se com a celebração de envio presidida pelo diácono Epitácio. Em seguida os assessores se confraternizaram comemorando os 175 anos da IAM num espírito fraterno e de partilha.


Postar um comentário

0 Comentários