Atividades de encerramento da IAM na Arquidiocese de Teresina (PI)


A Infância e Adolescência Missionária da Paróquia de Cristo Rei, em Teresina (PI), encerrou as atividades do ano de 2018 com a apresentação do terceiro Auto de Natal que este ano encenou a peça 'O 4º Rei Mago', proposta que está no blog do Garotada Missionaria.

Segundo a equipe paroquial da IAM, "foi um lindo momento de fé e esperança onde os pequeninos, com ardor missionário e espírito de alegria, deixaram a mensagem: é preciso desapegar daquilo que nos impede de ver Jesus!"

Como gesto concreto, as crianças e adolescentes pediram a ajuda dos familiares e convidados de um quilo de alimento não perecível, que foram destinados às famílias carentes da comunidade.


Após o encontro, a pequena Flor de Maris, de 12 anos, coordenadora do grupo de IAM, partilhou como foi a experiência: “Ah, eu amei esta missão! A cada ano que passa procuramos fazer esse projeto com mais amor. Estou muito emocionada”.

Ainda, encerrando as atividades arquidiocesanas da IAM, mais de 130 crianças e adolescentes se reuniram na Missa de Natal na Catedral de Nossa Senhora das Dores. Padre Rivaldo foi o celebrante e partilhou com as crianças, adolescentes e toda a comunidade presente a mensagem de amor e paz que é Jesus de Nazaré.


Postar um comentário

0 Comentários