Header Ads

Assessores, adolescentes e crianças se reúnem para formação em Fortaleza


Aconteceu no dia 09 de fevereiro a Escola de Formação e Animação Missionária da Arquidiocese de Fortaleza (CE). O evento, que foi realizado no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja, contou com a participação de pelo menos 120 crianças, adolescentes e assessores que são responsáveis diretos pela motivação da Infância e Adolescência Missionária em suas paróquias e/ou comunidades.

O tema debatido foi a Campanha da Fraternidade 2019 que aborda a importância das políticas públicas para os brasileiros. O facilitador e responsável pela articulação da IAM em Fortaleza, Alann Fonteles, apresentou estratégias de como trabalhar a temática com as crianças e os adolescentes da Infância e Adolescência Missionária nas localidades.


Também contribuiu para a formação as crianças Maria e Samuel, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Pajuçara – Região Metropolitana da capital cearense. Os infantes mostraram dinâmicas e modelos de encontros que ajudarão os demais grupos de IAM em sua caminhada missionária. Também estiveram presentes Frei Lorrane e o bispo auxiliar da Arquidiocese, Dom Júlio César.

A equipe diocesana da IAM pede àqueles que desejam implantar a IAM na paróquia entrem em contato. Maiores informações: (85) 98650-3071 – Alann Fonteles
iam@arquidiocesedefortaleza.org.br


Um comentário:

  1. Parabens pessoal!Não pude estar com vocês aí, mais estava de coraçźão.Continuemos juntos como autênticos missionários a serviço do Reino. bjs.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.