IAM de Guarujá (SP) realiza ação solidária para idosas


No dia 03 de março, domingo de Carnaval, crianças, adolescentes e assessores da Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Santa Rosa de Lima, de Guarujá, Diocese de Santos (SP), saíram em bloco pelas ruas do bairro para a realização da Folia Solidária. Pelas ruas, os missionários foram arrecadando produtos de higiene pessoal e engrossante para mingau a fim de doar para as idosas do Lar Assistencial que fica ao lado da Igreja.


O grupo deixou em cada casa visitada uma relação com itens a serem doados e durante a semana as pessoas foram entregando os produtos na secretaria da igreja.

Na semana seguinte, 10 de março, foi realizada a visita ao Lar Assistencial. Os membros da IAM passaram a tarde com elas, cantando, conversando e partilhando um lanche.


Os materiais arrecadados foram levados e cada idosa recebeu um kit com shampoo, condicionador, sabonete, desodorante e talco. Ainda, foram entregues dois carrinhos cheios de produtos doado pela vizinhança e paroquianos.

As idosas ficaram muito felizes e emocionadas com as crianças. Foi um domingo maravilhoso e abençoado de missão solidária.


Postar um comentário

0 Comentários