Encontro formativo para assessores da IAM em Niterói (RJ)


No dia 27 de abril aconteceu na Arquidiocese de Niterói o Encontro formativo para assessores da IAM. O encontro foi conduzido pela equipe executiva da Infância e Adolescência Missionária do Regional Leste 1. Esta formação está acontecendo em todas as dioceses que abrangem o Regional 1, onde a IAM está presente.

Sueli, coordenadora da Arquidiocese de Niterói, lembrou que a formação proporcionou momentos em que se pode tirar dúvidas, refletir sobre a realidade e conhecer as novas diretrizes e orientações da IAM e partilhar experiências.

Simone Beatriz, coordenadora do Regional Leste 1 agradeceu a presença dos assessores da Arquidiocese de Niterói no encontro. “Esperamos que possa ter sido proveitoso, pois como dissemos estamos passando por uma fase de mudanças na IAM. É mais que nunca os momentos de formação a partir de agora serão fundamentais para a continuação da Obra. Aos que não puderam estar presentes neste momento, busquem se informar e se formar para que continuem caminhando em comunhão”, destacou a coordenadora.

Postar um comentário

0 Comentários