Arquidiocese de Curitiba celebra Jornada Nacional da IAM


A 7ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária foi celebrada na Arquidiocese de Curitiba (PR) no dia 26 de maio nas dependências do Santuário Nossa Senhora do Carmo, no setor Boqueirão. O evento foi organizado pelo Conselho Missionário Diocesano - COMIDI e pela coordenação da Infância e Adolescência Missionária da Arquidiocese de Curitiba.

A consagração contou com vinte e seis grupos de toda a Arquidiocese, nove da Região Episcopal Norte, cinco grupos da Região Episcopal Centro Oeste e doze grupos da Região Episcopal Sul, uma média de 500 crianças e adolescentes e, também, seus familiares.


Todos os participantes foram recepcionados no estacionamento pelo grupo da Paróquia Nossa Senhora da Visitação e no salão do Santuário pelo grupo da Paróquia Santa Amélia, com músicas e muita alegria.

A celebração foi presidida pelo padre Marcondes, reitor do santuário e coordenador do COMIDI, concelebrada pelos padres Luigi e Lionel, ambos da Paróquia Santa Amélia; também contou com a presença da coordenadora Regional da IAM do Regional Sul II, Noeli de Oliveira, e da Secretária Nacional da Obra, irmã Patricia Souza.

Após a celebração os presentes foram convidados para um lanche partilhado por todos no salão.

Postar um comentário

0 Comentários