EFAIAM na Arquidiocese de Florianópolis


Nos dias 25 e 26 de maio aconteceu em Santo Amaro da Imperatriz, o Encontro de Formação para os novos Assessores da Infância e Adolescência Missionária (EFAIAM) da Arquidiocese de Florianópolis, em Santa Catarina. Mais de 30 pessoas participaram do encontro, representantes de dez regiões forâneas.

A realização deste EFAIAM  faz parte do processo formativo para os novos assessores para a Infância e Adolescência Missionária, que teve início no primeiro trimestre e abrangeu toda arquidiocese.


Na avaliação os participantes foram unânimes de que gostaram: de cada fala dos formadores, do momento do terço a noite, o exemplo dos formadores que assessoraram a primeira vez um encontro arquidiocesano e como apresentaram bem. A Missa presidida por Frei Gentil com o envio, e a marcante fala da Paula Regina Barbosa da paróquia São João Evangelista de Biguaçu que conduziu a temática da Psicopedagogia das Idades.

Para a equipe de coordenação a realização deste EFAIAM foi sentir a presença de Deus em cada instante, a caminhada da IAM gradativamente será fortalecida na Arquidiocese.

Postar um comentário

0 Comentários