Jornada Nacional da IAM na Diocese de Cornélio Procópio


A sétima Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária na Diocese de Cornélio Procópio (PR) foi realizada no dia 19 de maio na Paróquia Imaculada Conceição, na cidade de Jataizinho. Participaram do evento 180 pessoas, entre crianças, adolescentes, jovens, famílias, padres, religiosos e o bispo Dom Manuel.


Durante o período do Quaresma as crianças e adolescentes da IAM participaram de um concurso sobre a Campanha da Fraternidade “Políticas Públicas”. Depois de participarem dos quatro encontros eles desenvolveram desenhos e redações que respondiam a pergunta “Como as políticas públicas poderiam melhorar o nosso país ?”; durante o encontro todos os participantes foram premiados com uma medalha e um certificado de menção honrosa, os melhores  de cada categorias ganharam outros prêmios, sendo bicicletas para os primeiros lugares.


A jornada foi finalizada com um sentimento de realização, pois percebemos que uma dessas crianças tiveram grandes aprendizados, como amizade, solidariedade, compaixão, partilha e fé, estamos todos unidos por um único Deus.

Postar um comentário

0 Comentários