Destaque

IAM na Feira das Pastorais


No dia 25 de agosto, o grupo da Infância e Adolescência Missionária da Paróquia São Francisco de Assis dos Pequeninos, marcou presença na Feira das Pastorais realizada pela própria paróquia; e mais uma vez as crianças e adolescentes apresentaram através dos símbolos da IAM, o que é a Pontifícia Obra à todos os participantes, ressaltaram a importância da oração por todas as crianças dos cinco continentes, como também o sacrifício e a solidariedade através do cofrinho missionário.

Cantando o hino da IAM mostraram que o missionário é alegre e com alegria deve sair em missão  tentando fazer discípulos para Jesus.


As crianças e adolescentes também convidaram outras famílias a se juntar ao grupo para oração do Terço Missionário, que acontece todas as terças-feiras nas casas.

Os visitantes ficaram encantados com o trabalho apresentado pela IAM. A paroquiana Edna Márcia de Oliveira partilhou que não conhecia a Obra e que após a feira percebeu que a IAM tem um trabalhado muito importante: "Antes achava que Infância e Adolescência Missionária era uma catequese, mas agora ficou esclarecido, é uma Obra que tem por finalidade educar as crianças e adolescentes na fé, fazendo delas missionários."

Postar um comentário

0 Comentários