IAM celebra sua 8ª Jornada Nacional com missa transmitida pela TV


Neste domingo, 20 de setembro, os grupos da Infância e Adolescência Missionária (IAM) acompanharam através da Rede Vida de Televisão e redes sociais a missa da 8ª Jornada Nacional da IAM. Presidida por Pe. Maurício Jardim, diretor das POM no Brasil, a missa foi realizada direto da sede das POM em Brasília, sendo um momento importante da caminhada da IAM. Ir. Patrícia Souza, secretária nacional da Obra, conduziu a oração de consagração e convidou as crianças e suas famílias a acompanharem de suas casas.

Durante a homilia, Pe. Maurício Jardim lembrou que na Infância e Adolescência Missionária a consagração é uma forma das crianças e adolescentes assumirem pública e solenemente a decisão de serem missionários. “Neste dia especial de renovar nossa consagração batismal e nossa adesão a Cristo, queremos estar em comunhão com o Papa Francisco, com toda a Igreja e com todas as Crianças e adolescentes dos cinco continentes” destacou o diretor.

Assista agora se você não conseguiu acompanhar a celebração ao vivo ou deseja rever este significativo momento da caminhada da IAM.

Postar um comentário

0 Comentários