IAM celebra consagração no interior de Sergipe


No primeiro dia do mês missionário (01/10) as crianças e adolescentes da Paróquia de Senhora Sant’Ana da cidade de Simão Dias – Sergipe, puderam confirmar o seu “sim” com a consagração à IAM. Durante a Santa Missa, que também celebrou o dia de Santa Teresinha – padroeira das missões, cada pequeno-grande missionário pode vivenciar a experiência única de se tornar discípulo missionário de Jesus.

Assim, o Sacrifício, a Oração e a Solidariedade vai se concretizando no coração de cada criança e adolescente da IAM. Como disse Santa Teresinha: “Nada é pequeno se feito com amor”. Com o olhar, as palavras e ações dos missionários, as coisas pequeninas se tornam grandes e o mundo se torna mais cheio de esperança.


“No início do mês missionário, celebrando Santa Teresinha do Menino Jesus, hoje a liturgia da Palavra nos convida a ser continuadores da missão de Jesus. Missão essa, que se dá na vivência do amor a Deus e ao próximo. Precisamos ser testemunhas de Cristo não apenas na proclamação do seu evangelho, mas, antes de tudo, na prática e nas ações cotidianas e misericordiosas. Que o ardor missionário, vividos pelos Santos padroeiros das Missões, Santa Teresinha e São Francisco Xavier possa arder sempre em nós, gerando exemplo, sacrifício, fé, esperança e caridade”, destacou Pe. José Tito Lívio de Moura, vigário paroquial.

Postar um comentário

0 Comentários