IAM na Telinha vai fazer retrospectiva do ano de 2020


O ano de 2020 vai encerrar com novidades. Após o sucesso da primeira edição do programa IAM na Telinha, pensado para celebrar a 8ª Jornada Nacional, já está sendo preparada uma nova edição do programa, apresentado por Ir. Patricia Souza, secretária da Obra.

Com o estúdio montado na sede das POM, e a participação de crianças, adolescentes e assessores de todo o Brasil,  o programa IAM na Telinha vai apresentar as ações realizadas ao longo do ano, sendo uma forma criativa de estar mais próximo da Infância e Adolescência Missionária através das redes sociais.

Momento de agradecer
Mesmo em um ano tão complexo, em que vivemos uma pandemia em todo o mundo, impossibilitando a realização dos encontros presenciais da IAM, as formas digitais tem sido um espaço oportuno para expressar nosso carinho.

A nova edição do programa IAM na Telinha vai trazer a mensagem de Ir. Patricia, que se despede da secretaria nacional, após o período de quatro anos colaborando com o serviço de animação missionária em todo o Brasil. Durante o programa também será apresentada a nova secretária, que chega nas POM a partir de 2021.

Pra não perder:
IAM na Telinha
Dia 05/12 (sábado), 16h, no Facebook POMBrasil1

Postar um comentário

0 Comentários