Gesto concreto da IAM da Arquidiocese de Curitiba (PR)


No dia 30 de maio aconteceu em todo país a Celebração da 9ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM). 
Os grupos puderam participar da missa transmitida pela TV, onde Dom Joel Portella Amado presidiu a celebração direto da sede das POM em Brasília.

Este ano, a jornada vivificou o ardor missionário e amor pela obra, que completou 178 anos de existência, com o tema: “Testemunhar o amor é nossa missão” e o lema “O que vimos e ouvimos nós vos anunciamos” (1 Jo 1,3).

Na arquidiocese de Curitiba foram realizadas em algumas paróquias missas presenciais de consagração das crianças e adolescentes da IAM. As celebrações aconteceram com toda a proteção e medidas de segurança contra o coronavírus.


Em preparação à celebração, os grupos da nossa Arquidiocese realizaram uma ação concreta no dia 29/05, arrecadando e entregando produtos de higiene que beneficiou o Projeto União Solidária. Foi contabilizado 1980 itens com valor calculado em R$ 8.665,40, esses produtos serão repassados para as famílias de crianças em tratamento de câncer assistidas pelo projeto.

Postar um comentário

0 Comentários