IAM de Biritinga (BA) celebra três anos de implantação


O mês de julho foi especial para as crianças, adolescentes e assessores da Infância e Adolescência Missionária da Paróquia Nossa Senhora de Belém, na pequena cidade de Biritinga, na Bahia. No dia 21 de julho a IAM completou três anos de sua implantação na paróquia e além dos encontros, com todos os cuidados necessários que momento exige devido a pandemia, foram realizados momentos de formação virtual para os assessores, no dia 20 e um encontro virtual para as crianças no dia 21.

O momento contou com a presença de Adenilza Cruz para conduzir as formações, assessora experiente que representa o Estado e é apaixonada pela Santa Obra - inclusive foi ela que lançou as primeiras sementes na diocese.


Alguns desafios missionários foram elaborados pelos assessores no período e os grupos executaram com muita alegria, oração e entusiasmo. As crianças e adolescentes também produziram vídeos contando a história da IAM na Paróquia e os frutos desde a implantação.

Como de costume, todo último sábado, de cada mês os presentes realizaram a oração do Terço Missionário e às 10h do dia 31 foi celebrada a Santa Missa com as crianças, presidida pelo pároco Everaldo Goes.



Postar um comentário

0 Comentários