IAM divulga valores arrecadados pelo Cofrinho Missionário em 2021


A Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM), Obra que articula mais de 6 mil grupos em todo o Brasil, divulgou os resultados do Cofrinho Missionários para o ano de 2021. Segundo dados enviados por grupos da IAM de 112 dioceses, foi arrecadado um total de R$ 56.054,88. Esse valor é fruto do sacrifício de centenas de crianças e adolescentes que fazem a sua doação em favor de outras crianças e adolescentes no mundo.

As contribuições são destinadas ao Fundo Universal de Solidariedade, em Roma. O valor arrecadado pelo Cofrinho Missionário é destinado integralmente para apoiar projetos que “protegem a vida”, tais como centros para crianças órfãs, casas de acolhida para crianças de rua ou assistência de saúde aos recém-nascidos e escolas infantis. Também há projetos na área da formação.

Ir. Vania Alves de Sousa, secretária nacional da IAM, faz seu agradecimento a todos de colaboraram com esse projeto. “Queremos agradecer a todas as crianças, adolescentes e assessores que ao longo deste ano puderam contribuir com as ofertas fruto de seu sacrifício. Com certeza colabora com muitas crianças que necessitam desta ajuda”, lembrou a secretária nacional.

Postar um comentário

0 Comentários