Celebração da 10ª Jornada Nacional da IAM na Diocese de São Miguel Paulista


A Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), já iniciou as celebrações da 10ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária, que este ano tem como tema 'Testemunhando Jesus Cristo até os confins da terra'.

O encontro, que foi realizado na Paróquia de São Francisco de Assis dos Pequeninos e reuniu as crianças, adolescentes e famílias do grupo de IAM da comunidade e da Paróquia do Cristo Ressuscitado, teve início com a celebração da Santa Missa. Durante a homilia, o pároco, padre Roberto Vieira Silva, destacou o Programa de Vida da IAM como sinal concreto da vivência do novo mandamento, como enfatiza a liturgia do dia. Em seguida, os membros da IAM, seus familiares e assessores, renovaram seu compromisso missionário no ato da consagração.


Após a celebração, o grupo saiu às ruas do Conjunto Habitacional Padre Manoel da Nobrega onde testemunharam Jesus com cantos, orações e muita animação. O evento foi encerrado com um momento de confraternização na Comunidade São José de Anchieta.

Veja mais fotos em nossa página no Facebook: facebook.com/garotadamissionariabrasil



Postar um comentário

0 Comentários