O mês de maio foi marcado por atividades missionárias na Diocese de Guarulhos (SP). No dia 22, foi realizado um momento muito especial na Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Cocaia com a apresentação da Obra para os pais, conduzida com carinho pela assessora Maise.

Enquanto os pais conheciam mais sobre a missão da IAM e seu lindo propósito de evangelização, as crianças viveram momentos de alegria, desenhos e brincadeiras.

Já no dia 23, celebrando os 183 anos da Obra, os grupos presentes na diocese se reuniram na capela São Pedro, da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Presidente Dutra.

Foi um dia inteiro de integração entres os grupos, com momentos de oração, aprendizado e muita alegria.

Concluindo o mês, no dia 31, em sintonia com os grupos de IAM de todo o Brasil, foi celebrada a 14ª Jornada Nacional. Crianças, adolescentes, assessores e pais se reuniram em uma linda celebração de compromisso e solidariedade. Foram momentos de união e fortalecimento dos grupos, nas práticas da vivência em ser IAM.