Sem dúvida perdemos um missionário, não o conheci, mas pelos comentários ditos em nossa diocese, percebi a importância do Pe. Edson. Siga em paz meu caro amigo missionário, você é digno de ser chamado de missionário. Sei que agora a sua missão continua ao lado de Jesus e rogando à Deus por nós, sentiremos a sua falta, sua alegria e seu cativante sorriso. Esperava te conhecer, mas infelizmente ficará apenas uma lembrança eu só posso te dizer uma palavra, OBRIGADO! SIGA EM PAZ... você sempre será o nosso querido Padre da nossa geração!
Kleber William L. Gomes Assessor da Juventude Missionária Diocese de São Miguel Paulista
Linda a homengem concerteza os momentos de alegria estaram sempre presentes em nossos corações, ao padre brincalhão o nosso muito obrigado e permaneceremos na caminhada missionária com a certeza de que continuara em nossos corações . Padre edson sentirei muitas saudades das suas bricadeiras,até de de me chamar de engalhada ,mas mesmo diante do acontecido permanecerei sempre forte na caminhada nem que seja preciso andar em cima do jumentinho de novo,seu xerimm cearense de sempre
Arlane Markely coordenadora da IAM Regional NE 1 Diocese de Crato-Ce
2 Comentários
Sem dúvida perdemos um missionário, não o conheci, mas pelos comentários ditos em nossa diocese, percebi a importância do Pe. Edson. Siga em paz meu caro amigo missionário, você é digno de ser chamado de missionário.
ResponderExcluirSei que agora a sua missão continua ao lado de Jesus e rogando à Deus por nós, sentiremos a sua falta, sua alegria e seu cativante sorriso. Esperava te conhecer, mas infelizmente ficará apenas uma lembrança eu só posso te dizer uma palavra, OBRIGADO! SIGA EM PAZ... você sempre será o nosso querido Padre da nossa geração!
Kleber William L. Gomes
Assessor da Juventude Missionária
Diocese de São Miguel Paulista
Linda a homengem concerteza os momentos de alegria estaram sempre presentes em nossos corações, ao padre brincalhão o nosso muito obrigado e permaneceremos na caminhada missionária com a certeza de que continuara em nossos corações .
ResponderExcluirPadre edson sentirei muitas saudades das suas bricadeiras,até de de me chamar de engalhada ,mas mesmo diante do acontecido permanecerei sempre forte na caminhada nem que seja preciso andar em cima do jumentinho de novo,seu xerimm cearense de sempre
Arlane Markely
coordenadora da IAM Regional NE 1
Diocese de Crato-Ce