Homenagem ao Pe. Edson Assunção

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sem dúvida perdemos um missionário, não o conheci, mas pelos comentários ditos em nossa diocese, percebi a importância do Pe. Edson. Siga em paz meu caro amigo missionário, você é digno de ser chamado de missionário.
    Sei que agora a sua missão continua ao lado de Jesus e rogando à Deus por nós, sentiremos a sua falta, sua alegria e seu cativante sorriso. Esperava te conhecer, mas infelizmente ficará apenas uma lembrança eu só posso te dizer uma palavra, OBRIGADO! SIGA EM PAZ... você sempre será o nosso querido Padre da nossa geração!


    Kleber William L. Gomes
    Assessor da Juventude Missionária
    Diocese de São Miguel Paulista

    ResponderExcluir
  2. Linda a homengem concerteza os momentos de alegria estaram sempre presentes em nossos corações, ao padre brincalhão o nosso muito obrigado e permaneceremos na caminhada missionária com a certeza de que continuara em nossos corações .
    Padre edson sentirei muitas saudades das suas bricadeiras,até de de me chamar de engalhada ,mas mesmo diante do acontecido permanecerei sempre forte na caminhada nem que seja preciso andar em cima do jumentinho de novo,seu xerimm cearense de sempre

    Arlane Markely
    coordenadora da IAM Regional NE 1
    Diocese de Crato-Ce

    ResponderExcluir