IAM é apresentada em Escola de Teresina/PI


Aconteceu no dia 25 de outubro na Escola São José, situada na Paróquia São João Evangelista da Arquidiocese de Teresina/PI a apresentação da Pontifícia Obra da Santa Infância (POSI), hoje Infância e Adolescência Missionária (IAM).

O evento tinha como objetivo tornar conhecida a Obra para os professores e alunos da Escola. Estiveram presentes na divulgação as assessoras da IAM Ir. Augusta, Elisabeth e Conceição, que fazem parte da Equipe Paroquial responsável em dinamizar e fazer acontecer à missão com as crianças na Paróquia.

A Equipe acredita que divulgando nas escolas tem uma maior visibilidade da missão com as crianças, visto que os alunos vêm de vários bairros próximos a escola, pois conhecendo a missão com certeza algumas crianças poderão chegar a fazer parte do grupinho na comunidade onde está inserida. Fazendo parte da divulgação crianças da escola pregaram cartazes. É fazendo acontecer que a missão cresce e aparece.

Na certeza de tornar Jesus conhecido e amado pelas crianças continuaremos a missão: “De todas as Crianças e Adolescentes do Mundo, sempre amigas”!

Equipe Paroquial da IAM...






Postar um comentário

0 Comentários