27 de outubro de 2011

IAM celebra o Dia Mundial das Missões, também, em Moçambique/África


Assim como o Pai me enviou, também Eu vos envio a vós” (Jo 20, 21). Na paróquia de São Miguel Arcanjo, localizada na cidade de Cuamba, Província do Niassa, Norte de Moçambique (África), crianças e adolescentes da Infància e Adolescência Missionária (IAM), celebram com alegria e jubilo o dia Mundial das Missões, ao som de batuque, violão e teclado, com cantos liturgicos e danças tipicas.

A paróquia é composta por 95 comunidades, destas, doze (Adine I, Adine II, Njato, Mutxora, Aeroporto, Mendonsa, Maganga I, Maganga II, João, Mecupa I, Nassombe e São Miguel) tem IAM, que todos os domingos se reunem para celebrar a liturgia da palavra.

Participar, sentir, estar juntos, celebrar com a IAM é reviver, abastecer-se e tornar-se pleno da alegria, da gratuidade, da simplicidade que emana das crianças e adolescentes.

Com a igreja enfeitada com as cores dos cinco continentes, onde do altar desciam como raios de luzes e crianças e adolescentes usando “capulanas” das mesmas cores, deu um colorido especial e belo a Celebração Eucaristica.








Nenhum comentário:

Postar um comentário