Grupo da IAM da Diocese de São José do Rio Preto realiza depósito do cofrinho missionário.



O mês de março foi o mês escolhido pela IAM de Monte Aprazível, interior de São Paulo, para realizar o depósito do valor arrecadado no cofrinho missionário. As ofertas arrecadadas pelo grupinho da Capela de Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Senhor Bom Jesus - Diocese de São José do Rio Preto, durante o ano de 2011 foram depositadas na conta das Pontifícias Obras Missionárias (POMs).

Segundo a publicação no blog do grupo, "o dinheiro foi fruto do sacrifício pessoal de cada criança,e estamos muito felizes pois nosso cofrinho surpreendeu até nos mesmos, pois juntamos R$ 620,00 e foi com grande alegria que depositamos esse dinheiro, pois sabemos que atráves das doações dos cofrinhos missionários é que as POMs  conseguem atingir o objetivo de ajudar as crianças do mundo".

O grupo continua incentivando os outros grupos da IAM a reforçarem, ainda mais, o sacrifício missionário: "vale lembrar que o cofrinho é uma maneira de realizar um dos compromissos que D. Carlos (fundador da IAM) pediu às crianças: 'Façam uma doação em dinheiro uma vez por mês, que seja fruto do sacrifício de vocês para ajudar as crianças...'; assim, o cofrinho não pode deixar de existir no grupo da IAM, pois através dele podemos ajudar na salvação das crianças do mundo".

Para saber como efetuar o depósito do cofrinho missionário do seu grupo, visite nossa área de Diretrizes e Orientações ou clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários