IAM celebra 12 anos de caminhada na Paróquia de São Pedro Apóstolo, Diocese de São Miguel Paulista


No último domingo, dia 29 de abril, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de São Pedro Apóstolo, Setor Artur Alvim, da Diocese de São Miguel Paulista, São Paulo/SP, celebrou solenemente seu aniversário de 12 anos de implantação.


A Santa Missa foi celebrada pelo pároco, padre Antônio Araujo da Silva, que destacou o trabalho desenvolvido pelas crianças e adolescentes. "Mesmo na sua simplicidade e no seu modo de evangelizar, essas crianças são comprometidas com a evangelização das outras crianças no nosso bairro", observou o pároco.

Ainda durante a celebração houve o momento da consagração, com a entrega dos crucifixos, encerrando com a música Ardor Missionário.

No final da celebração, o coordenador diocesano, Felipe Gonçalves, passou uma mensagem parabenizando o grupo pelos 12 anos, ela dedicação, perseverança, por nunca deixarem se desanimar pelos altos e baixos que o grupo já passou e por sempre estarem dispostos a caminharem segundo as diretrizes da IAM. Ainda agradeceu a presença dos assessores e crianças de outras paróquias que ali estavam prestigiando a celebração: a Paróquia de Nossa Sra. de Fátima, da Vila Curuçá; Paróquia do Cristo Ressuscitado, A.E. Carvalho; e a Paróquia de São Jose - Jardim Brasília.

As assessoras da IAM na paróquia, Cristiana Santos e Carina Gonçalves, expressaram sua alegria pela caminhada da IAM: "Ficamos muito felizes pela presença do Felipe Gonçalves, representando a coordenação diocesana, e também nos alegrou muito e nos dá mais animo e força na caminhada contarmos com a presença das outras paróquias de nossa diocese que vieram prestigiar nossa festa de 12 anos da IAM, pois são paróquias que podemos sempre contar com apoio".

Felipe Gonçalves de Souza
Coordenador Diocesano da IAM

Postar um comentário

0 Comentários