Encontro de Formação para Assessores da IAM em Mossoró/RN



Neste final de semana, dias 02 e 03 de junho, aconteceu na Diocese de Mossoró - RN um Encontro de formação para assessores da Infância e Adolescência Missionária - EFAIAM Nível I na qual contamos com a presença do secretário nacional da Infância e Adolescência Missionária Pe. André Luiz Negreiros, o Coordenador da IAM Estadual Rafael Cosme Tavares e o Diácono Haroldo Costa Lima da Arquidiocese de Natal, 58 pessoas de diferentes paróquias de nossa Diocese compareceram a este encontro.


Alguns participante do evento prestaram depoimento sobre o mesmo: "Conheço a Infância Missionária a seis anos por intermédio de Gerdson Nascimento, muitas eram as atividades realizadas, e este encontro serviu como fortalecimento para minha caminhada." - Séfora Lopes (Rafael Fernandes - RN)

"Este encontro foi o começo de uma nova caminhada para mim, entusiasmado pela missão espero colher muitos frutos em minha cidade." - Guilherme Lima (Alexandria - RN)

"Este EFAIAM foi abençoado e desejado por Deus, e Ele continua a nos abençoar na nossa árdua e gratificante caminhada. Vejo o EFAIAM como uma luz que veio do alto, criando novos pensamentos e palavras, despertando em nós uma nova motivação, uma vontade maior de perseverança na Infância Missionária, pois ela opera milagres, quem participa da IAM e consequentemente faz o EFAIAM, é abençoado por Deus. O EFAIAM não passa, ele fica. E Deus estava e está conosco em todos os momentos de nossa caminhada." - Barbara Isabella (Mossoró - RN)

Postar um comentário

0 Comentários