Nascem mais grupos da IAM no Ceará



Nos dias 25 a 27 de maio, mais uma semente foi plantada no município de Lagoa dos Bois (CE). Lá implantaram mais um grupo de missionários da IAM. O encontro foi dividido em três partes, no dia 25 foi para os Assessores. Foi estudado desde a história e carisma, até a metodologia da Obra. Nesse dia também participaram assessores de uma comunidade vizinha, Roncador. Será realizado um encontro para a implantação de mais um grupo da IAM naquelas comunidade. No dia 26, durante todo o dia, a coordenação da IAM se reuniu com as crianças. Houve oração, louvor, palestras, vídeos, estudo, almoço comunitário, dinâmicas, gincana, bingo. No dia 27 o encontro foi com a Comunidade, pais, crianças, assessores. Teve também uma celebração de Envio.

É sempre maravilhoso falar sobre a IAM, é incrível como todo mundo que conhece a história da IAM se apaixona e não quer deixar de fazer parte dessa família jamais”, comentou a coordenadora Jéssica Teófilo. “A coordenação, agradece a Deus por mais uma missão cumprida, e a todos daquela comunidade que nos acolheu com muito amor e carinho”.  





Postar um comentário

1 Comentários

  1. Que liiiindo! Muito emocionante ver as crianças e jovens envolvidos no trabalho missionário!!! Moro em Fortaleza e na minha comunidade não tem (tinha) num grupo de Iam. Porém de tanto ver trabalhos como estes do blog e de tanto insistir com os coordenadores da comunidade o primeiro grupo de iam da comunidade Rainha da Paz será finalmente formado!!! Estou tentando estudar ao máximo pois os encontros já começam dia 07 de Abril!!! Parabéns pelo trabalho. Deus seja louvado!

    ResponderExcluir