Diocese de Santo André realiza 5ª Festa a Fantasia.



No sábado, 11, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da região Mauá, da diocese de Santo André, em São Paulo, realizou sua 5ª Festa à Fantasia. Estiveram presentes crianças e assessores dos grupos IAM da região em um momento de descontração, partilha e amizade entre todos. Ainda esteve presente a coordenadora da IAM do Regional Sul1, Nadia Maria da Silva Fusinato e sua filha, Izabel Silva Fusinato, membro da equipe regional da IAM.

Segundo Izabel, a visita fez com que recordasse sua infância, quando ainda participava dos grupinhos das IAM. "Foi muito gratificante estar  participando, conhecer pessoas novas. Por momentos recordei a minha infância, no meu grupinho, onde tudo começou: a paixão pela missão e pela Infância Missionária. Realmente a IAM nos encanta, é apaixonante: rezar e ajudar a quem provavelmente nunca vamos conhecer é o máximo, é o grande diferencial! É um coração aberto aos irmãos de todos os continentes."

Já para Nádia Maria, a visita aos grupos da IAM fortalece a caminhada local e apresenta a realidade da Obra em cada diocese. "Quando recebi o convite, achei muito importante a participação, pois não tenho muitos espaços para fazer essas visitas e presenciar a beleza do trabalho na base, pois é alí que acontece a Missão". - comentou a coordenadora, afirmando que pretende estar mais presente junto às crianças nos grupos e comunidades.




Comentários

  1. Foi muuito bom!! Obrigada pela preseça de todos!!

    Beijos, Josi - Diocese de Santo André, Região Mauá

    ResponderExcluir

Postar um comentário