IAM reza no Parque do Carmo, em São Paulo/SP



No ultimo sábado, 11, a Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Paróquia de São Pedro Apóstolo, Setor Artur Alvim da Diocese de São Miguel Paulista, São Paulo/SP, realizou seu encontro do Parque do Carmo. Na ocasião, foi rezado o Terço Missionário, lembrando, em cada mistério, os pais das crianças ali presentes e de todos os continentes, já que tratava-se da véspera do Dia dos Pais.

O coordenador diocesano da IAM, Felipe Gonçalves, esteve presente e partilhou com o grupo esse momento de testemunho das crianças e adolescentes. "Foi um momento muito gostoso, onde com a reza do terço missionário, foi possível mostrar um pouco da nossa fé. Foi interessante, pois todos que estavam próximos ao local ficavam observando já que é difícil ver crianças reunidas e rezando, em pleno parque, ainda mais em um dia tão ensolarado. É um encontro que precisa ser realizado mais vezes..." - partilhou o coordenador.

Ao final do terço, as crianças ainda leram a parábola do Filho Pródigo e, encerraram com um momento de partilha e, aproveitaram, para se divertir nos brinquedos do parque.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. PARABÉNS Á INFÂNCIA MISSIONÁRIA DO MUNDO INTEIRO
    PELO CARISMA E DEDICAÇÃO AS NOSSAS CRIANÇAS,TÃO CARENTE DO EVANGELHO ,QUE TANTO PRECISAMOS EVANGELIZAR NO MUNDO INTEIRO , LEVAR O CONHECIMENTO A CADA LAR, PARA QUE NOSSAS CRIANÇAS SEJAM O NOSSO FUTURO DE AMANHAR......
    PARABÉNS Á TODOS !!!!!!!!!

    SÉRGIO ANTONIO .

    ResponderExcluir