Divulgação da IAM na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campina Grande/PB


Depois de três meses de divulgação da Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária, a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campina Grande/PB acolheu nos dias 10 e 11 de Novembro mais esta belíssima missão. "Criança Evangeliza e Ajuda Criança", este é o objetivo da IAM que no seu carisma tem como meta sensibilizar as crianças do mundo inteiro para a solidariedade, a partilha, a comunhão e o serviço de uma forma universal rezando uma Ave Maria por dia e uma vez por mês doando uma moeda para ajudar as crianças que sofrem no mundo.


A Paróquia está divida por setores, e no dia 10 o Setor Santo Afonso que compõe três comunidades numa missa de ação de graças juntamente com todas as crianças assumiu com muito carinho esta missão. Como também o Setor Beato Gaspar, que compõe duas comunidades, dia 11 de Novembro rendendo graças a Deus também acolheu esta belíssima ação missionária.

A missa foi presidida pelo Pároco Pedro Luís, amigo e irmão redentorista, que com muita alegria acolheu esta nova missão.

Muito ainda temos que fazer, a Paróquia compõe 18 comunidades, e o sonho é implantar a IAM em todas elas. Mas na certeza que o grande Missionário Jesus de Nazaré, nosso amigo e irmão de todas as crianças e adolescentes do mundo está conosco, acreditamos que vale a pena incentivar e acreditar no protagonismo das crianças.

Ir. Maria Augusta da Silva
Pela equipe de coordenação da IAM na Paróquia.

Postar um comentário

0 Comentários