IAM de Conceição da Barra/ES comemora caminhada realizada durante o ano.


No sábado, 1º de dezembro, as crianças e assessoras do grupo da Infância e Adolescência Missionária "São Daniel Comboni", da comunidade Matriz de Nossa da Conceição, em Conceição da Barra/ES, se reuniram para um momento de confraternização, celebrando a vida e a caminhada feita em 2012, em comunhão com a Dimensão Missionária da Diocese de São Mateus.

Todos brincaram bastante, tomaram banho na piscina, se deliciaram com churrasco, participaram de sorteio de brindes e etc, mas o mais importante é a comunhão de fé e a partilha de sentimentos presentes na IAM e revigoradas a cada vez que uma programação nova acontece. Por isso é sempre importante inovar, seja com passeios, visitas, caminhadas, festinhas ou o que mais a imaginação permitir. O anúncio de Cristo deve ser vivo e dinâmico, falando a língua daquele que está para ser evangelizado. Esse é o diferencial!

E esse ano o grupo comemora algo muito especial: o envio de R$ 1866,25 para as Pontifícias Obras Missionárias, fruto do cofrinho, de coleta de material reciclável, bazar, bem como da venda de guloseimas, tercinhos e ímãs de geladeira após as celebrações.


Postar um comentário

0 Comentários