Paróquia na Diocese de São Miguel Paulista (SP) prepara celebrações de abertura do Ano da IAM

A Paróquia de Nossa Senhora de Fátima - Vila Curuçá, da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), está se preparando para celebrar a Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM). Para preparar as festividades de 170 anos de fundação da Obra e 14 anos de implantação na paróquia, os assessores se reuniram no dia 14 de abril, para definir como será a celebração de consagração e as estratégias de divulgação da IAM nas comunidades. Cerca de cem crianças, de quatro comunidades, membros dos grupos da Infância Missionária, participarão do momento.

A celebração de consagração será realizada no sábado, 25 de maio, na Comunidade
de Santo Agostinho e será presidida pelo pároco, Pe. Vicente Frisullo, OSsT. Já no domingo, 26, as crianças participarão da Celebração Eucarística na Comunidade de São José, onde a Obra está sendo implantada.

"Os assessores da Comunidade de São José estão muito animados pelo início das atividades. Nossos grupos estão prosperando e se mantendo na caminhada, conforme o carisma próprio da Obra." - expressou Sarah Melo, assessora na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima.

Postar um comentário

0 Comentários