Festa de 170 anos da IAM em Garanhuns (PE)



O encontro teve inicio no dia 19 de maio no Seminário São Jose em Garanhuns, Pernambuco. O encontro contou com a presença de 200 crianças e mas algumas convidados que se sentiram atraídos.

O encontro iniciou com a acolhida feita pelo padre Aluisio Coleta, em seguida nos dirigimos a catedral em caminhada rezando o terço missionário ao chegamos na catedral teve-se inicio a Santa Missa presidida por Padre Aluisio Coleta, assessor presbiterial da IAJM.

Logo depois voltaram para o seminário São Jose em posição escoltado pela policia Federal teve carro de som para a animação onde vieram cantando e louvando. Ao chegamos no seminário houve a partilha do almoço, após subimos para o auditório para um momento de louvação, palestras, peças teatrais, danças, apresentadas por as paróquias de Jucati, Águas Belas, Terezinha.



A palestra foi presidida por Ângela Lucena, que teve como tema "A historia e o carisma da IAM até os dias atuais". Assim, demos continuidade com a adoração ao Santíssimo na capela São Jose. E para finalizar este dia encerramos com o bolo dos 170 anos da IAM.

Ângela Lucena
Pela equipe de Imprensa






Comentários