Realizada 8ª Romaria dos Coroinhas e IAM, em Mossoró (RN)



No dia 1º de maio, realizamos em nossa Diocese de Santa Luzia de Mossoró, no Santuário de Nossa Senhora dos Impossíveis, em Patú (RN),  a VIII Romaria dos Coroinhas e Infância e Adolescência Missionária, estando presentes mais de 1.000 pessoas de diversos lugares de nossa diocese, fato este que nos surpreendeu bastante pois esperávamos um número muito menor.

Lá tivemos uma bonita caminhada na serra, depois atendimento as confissões, celebração eucarística presidida pelo nosso bispo diocesano Dom Mariano Manzana, após a missa apresentações, oficinas e show.


A romaria é um encontro com o divino, com algo que consideramos sagrado, por isso creio que este momento foi propicio para que cada um pudesse saborear a manifestação do amor de Deus por nós.  Mas também é uma oportunidade para reunir toda a nossa diocese, a fim de termos um contato direto com as nossas pastorais e movimentos.

Por ocasião dos 170 anos de fundação da Infância e Adolescência Missionária, a Pastoral dos Coroinhas entregou uma placa comemorativa à coordenação diocesana da IAM. A eles o nosso muito obrigado!

E enfim, a todas as paróquias que se fizeram presentes, aos nossos patrocinadores e a todos aqueles que de uma forma ou de outra fez com que esta romaria pudesse acontecer.  A todos a nossa sincera gratidão.

Francisco Davi França
Coordenador Diocesano da IAM / Mossoró (RN)

Comentários