IAM de Paranavaí (PR) realiza Pedalada Missionária


Na manhã do dia 28 de julho, a Infância e Adolescência Missionária (IAM), da paróquia Nossa Senhora Aparecida no Jardim Ipê, em Paranavaí (PR) realizou a sua primeira “Pedalada Missionária”. A atividade faz parte das comemorações dos 170 Anos de fundação da IAM e do Ano da Obra no Brasil.

A iniciativa contou com a participação de 35 pessoas, entre crianças, adolescentes e pais e percorreu as ruas do Bairro, fazendo cinco paradas, lembrando e rezando por todas as crianças e adolescentes dos cinco continentes.


As crianças enfeitaram as bicicletas com as cores dos continentes. Foi muito legal ver a felicidade mesmo daquelas que não tinham a sua bicicleta. Este é uma iniciativa que além de fazer bem às crianças reúne e compromete o grupo com a oração pelos que sofrem no mundo”, explica Irmã Sônia Angélica, coordenadora do Conselho Missionário Diocesano (Comidi). “Parabéns a todos e que Deus nos abençoe para juntos podermos expressar em palavras e ações o espírito missionário”.

Uma Celebração da Palavra, onde as crianças, adolescente, coordenadores e assessores foram apresentados para a comunidade e assumiram a liturgia, concluiu a Pedalada.

FONTE: POM - 05/08/2013

Postar um comentário

1 Comentários