Header Ads

Realizado encontro de formação para assessores da IAM em Marília (SP)


No dia 28 de julho, ocorreu o encontro de implantação da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Marilia-SP,  que contou com a participação de seis paróquias da Diocese:  Sagrada Família (Marília),  Santa Antonieta (Marília), Sagrado Coração de Jesus (Marília), Nossa Senhora Auxiliadora (Distrito de Avencas), Nossa Senhora Aparecida (Dracena) e Santa Rita (Marília), a qual foi sediado este encontro.

O encontro foi realizado com objetivo de reascender na Diocese o trabalho com a IAM, tendo em vista que nestas paróquias o trabalho já vem sendo desenvolvido, mas até o momento não havia sido realizado nenhum tipo de formação neste sentido para os assessores  que desenvolvem o trabalho. Estiveram presentes 30 participantes e a coordenadora Diocesana, Irmã Aparecida.

Quem passou todas as informações conduzindo este encontro, foi a coordenadora estadual  da IAM no Regional Sul 1, Nádia Maria da Silva Fusinato.

Foi um dia muito proveitoso, onde os participantes puderam compreender o trabalho da IAM na sua plenitude, principalmente sobre o seu carisma e os 12 passos de como implantar. Os participantes puderam tirar as suas dúvidas, trocar experiências e viver um dia de integração entre as paroquias da diocese, sobre tudo intensificar sua missão, nesta Obra de Amor fundada a 170 anos.

Confira as fotos...







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.