Compromissos da IAM

Os meninos da França
Ajudando criança por criança
São 10 compromissos
E tenhamos que fazer isso.
Em 1843 era uma pratinha
E uma ave Maria,
E hoje em dia uma pratinha
Quase todos os dias.
Tem o compromisso pessoal:
Reze uma Ave Maria até o Natal;
Tem o além-fronteiras:
Rezar uma Ave-Maria para as Igrejas.
Foi Dom Carlos de Forbin Jonson
Que criou tudo isso e eu fiquei com alegria
Eu vou rezar que é igual amar
Porque hoje eu estou muito contente,
Para ajudar as pessoas dos cinco continentes!
Três compromissos de um jeito dez de outro,
Eu estou sempre com muito conforto,
Porque Deus me guarda e hoje estou
Muito mais ligada...
A Infância é tudo de bom e por isso eu vou todo
Sábado com um grande amor.

Ericka Jamille de Oliveira Silva, 10 anos
Paróquia São Vicente de Paulo
Saloá (PE)

Postar um comentário

0 Comentários