IAM e JM participam de retiro em Fortaleza (CE)


A Infância, Adolescência e Juventude Missionárias (IAJM) Cristo Redentor, de Fortaleza (CE) realizou nos dias 30, 31 de agosto a 01 de setembro o seu Retiro na Casa de Retiro Casa Verde em Iparana Caucaia, com o tema: "IAJM em Missão" e o lema "A messe é grande e poucos são os operários".

O retiro iniciou as 21h do dia 30 de agosto com a animação e acolhimento depois com o momento de oração diante do Santíssimo Sacramento motivada pela da Irmã Ana Paula Coordenadora Estadual da IAM com a presença dos ministros Rogério e Livramento de nossa paróquia e continuou com muitas brincadeiras e louvores ao nosso Deus.


No dia 31 iniciou-se com a oração e animação, apos a oração os grupos se dividiram e foram para suas formações. A assessora Arianem da IAM da Paróquia Sagrado Coração do Conjunto Novo Metropolis Caucaia, juntamente com Mayara e Ewertania, assessoras da IAM da Paróquia Cristo Redentor, de Fortaleza foram responsáveis pela a formação das crianças e adolescentes; o responsável pela formação foi o Evanildo, da Comunidade São Luis Gonzaga da Paróquia Nossa Senhora da Assunção. O encontro, na sua parte de formação, finalizou com a Missa presidida pelo Padre Francisco, na missa as novas assessoras (Mayara e Ewertânia) e os coordenadores (Ícaro, Rafaele) da  IAM da Paróquia Cristo Redentor juntamente com Estefânia, coordenadora estadual da IAM, fizeram o compromisso de assumir divulgar a IAM  para todos os cantos do mundo.

No dia 01 de setembro, finalizamos o retiro com o momento de lazer, com muita diversão e confraternização entre os membros da IAM e da JM contando também com a presença de alguns familiares da IAJM.

Confira mais informações e fotos no blog:


Postar um comentário

0 Comentários