Implantação da IAM na Diocese de Jales (SP)


Aconteceu neste domingo, 08 de setembro, a Implantação da Infância e Adolescência Missionária (IAM), na Diocese de Jales (SP). O encontro aconteceu na Escola Vocacional, em Jales e contou com a presença de 55 pessoas, de 12 cidades da diocese.

A assessoria do encontro ficou a cargo da coordenadora regional da IAM, Nadia Maria e também do Emílio, membro da equipe regional e coordenador da Diocese de Santos. Também estiveram presentes o Pe. Zezinho, coordenador da Equipe Missionária, os coordenadores diocesanos da IAM, Arnaldo e Regininha, além dos Pe. Donizete, de Auriflama, Pe. Eduardo Magnani, de Palmeira d'Oeste, Pe. Sardinha, de Urânia e Pe. Edvagner, da Catedral.


Durante o dia foram falados de assuntos como a Organização Missionária no Brasil, História e Carisma da IAM, Doze passos para a Implantação. No final do encontro contamos ainda com a visita de nosso bispo D. Demétrio Valentini, que nos lembrou das palavras do Papa Francisco em sua visita ao Brasil, pedindo que a Igreja assuma o seu estado permanente de Missão.



Postar um comentário

0 Comentários