Em clima do Mês Missionário...


A paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Amontada, Diocese de Itapipoca (CE), em clima de Mês Missionário, realizou nesse final de semana, dia 29 de outubro, um dia de evangelização e missão com as crianças e adolescentes da Infância e Adolescência Missionária (IAM) do Bairro Buenos Aires.

Na parte da manhã foram feitas as visitas domiciliares, onde as crianças e adolescentes alem de evangelizar deixava um convite a outras crianças e adolescentes, de participar conosco de uma tarde de evangelização, na Igreja de São José. Eram cerca de 20 missionários (crianças e adolescentes), que percorreram todas as ruas daquele bairro. 


Encontramos muitas crianças sem mesmo ser batizadas, sem ter feito a 1° Eucaristia, então nasceu em nós um desejo maior de evangelização naquele bairro, pois percebemos que o que falta na vida daquelas crianças e adolescentes é o Cristo, é a vida de Igreja, de missão. Foi lindo perceber o quanto cada criança e adolescente que ali estava, se empolgava ao conhecer a história, o carisma da IAM.

Nossa missão valeu a pena, pois na parte da tarde apareceu para participar conosco 60 crianças e adolescentes na tarde de evangelização. No encontro, tivemos a participação do Palhaço da IAM, que ensinou direitinho a historia da Obra Pontifícia, bem como dinâmicas, videos, e muita evangelização.




Postar um comentário

0 Comentários